Mulher corta garganta a homem em restaurante fast food [vídeo]

Suspeita foi chamada à atenção pela vítima por estar a gritar com os funcionários do restaurante. Em ataque surpresa, mulher acabou por atacar o homem.

Mulher corta garganta a homem em restaurante fast food [vídeo]

Uma mulher cortou a garganta a um homem logo após uma pequena discussão. A vítima chamou a agressora à atenção por estar a gritar com os funcionários, exigindo ser atendida «mais depressa». O caso teve lugar no dia 7 de julho, no restaurante Taco Bell, na cidade de Oregon City, Oregon, Estados Unidos da América. Jason Luczkow, de 48 anos, repreendeu Caley Mason, de 22, e pediu-lhe que se calasse. A jovem estava aos gritos com os empregados do estabelecimento, a quem acusava de não estarem a tratar do seu pedido. Mason e Luczkow discutiram por minutos e a mulher acabou por abandonar o local. Contudo, pouco depois regressou, munida de uma arma branca, e desferiu um corte na garganta da vítima.

LEIA DEPOIS
Tenta embarcar em avião com bebé escondido numa bolsa

Mulher acabou condenada a sete anos de prisão efetiva

O corte, de 20 centímetros, passou a escassos milímetros da veia jugular. Após o ataque, a jovem fugiu do local a alta velocidade. O ataque ficou registado pelas câmaras de segurança do restaurante e as imagens tornaram-se virais. As autoridades policiais conseguiram identificar a agressora e detiveram-na quando estava na companhia do namorado, a quem tinha pedido ajuda para esconder a arma branca. Caley Mason já respondeu em tribunal pelo crime e foi condenada a sete anos de prisão efetiva. A vítima recuperou dos ferimentos, mas ficou com uma cicatriz visível na garganta.

LEIA MAIS
Previsão do tempo para quinta-feira, 10 de outubro
Tiroteio na Alemanha: Polícia prende o homem que matou duas pessoas em Halle

Impala Instagram


RELACIONADOS