Mulher realiza cirurgia para ter olhos de gata e resultado surpreende

Uma influencer voou até à Turquia para fazer um procedimento estético nos olhos. Os resultados deixaram os internautas abismados.

Mulher realiza cirurgia para ter olhos de gata e resultado surpreende

Uma britânica viajou à Turquia para realizar um procedimento estético com o objetivo de ficar com olhos de gata. Porém, os resultados finais deram azo a muitas críticas. A jovem partilhou um vídeo com os resultados do “lifting temporal para as sobrancelhas e a área das têmporas” no TikTok e acabou arrasada. “Esta cirurgia chama-se olhos de gata e serve para levantar o canto dos olhos e fazer um lifting de bochecha para levantar o meio do rosto e as bochechas”, explica o médico de Nasrin.

Ler depois
Mulher com deficiência contrata homem para perder virgindade e deixa pedido

“As sobrancelhas não deveriam estar na testa”

“Estamos a fazer estas cirurgias por causa da flacidez das sobrancelhas e dos olhos que pode ocorrer em idade precoce, o que pode fazer com que as pessoas pareçam cansadas e sonolentas, mesmo que não estejam”, alerta. O profissional salienta ainda que o procedimento “aumenta a inclinação dos olhos e levanta o canto lateral”, dando uma “aparência mais atraente e chamativa”. Mesmo com a explicação, nem todos ficaram satisfeitos com as mudanças da influencer. “As sobrancelhas não deveriam estar na testa. Será que ele exagerou?”, questiona um internauta. “Essa rapariga precisa de ajuda, ela é viciada em cirurgia. Assustador!”, escreve outro.

@aestheticcliniclondon For those thag are interested in this aurgery here js a break down of what i have had and why. #cateye #fyp #foryou #cateyesurgery #surgerycheck #surgerytiktok ♬ original sound – Aesthetic clinic london

Junte-se a nós no Facebook

Foto: Reprodução Instagram

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS