Mulher usa gás pimenta em crianças por spoilers em Homem-Aranha

Uma mulher agrediu três crianças com um spray de gás pimenta após estas terem revelado sobre o que aconteceria no novo filme de Homem-Aranha.

Mulher usa gás pimenta em crianças por spoilers em Homem-Aranha

Uma mulher agrediu três crianças com um spray de gás pimenta após estas terem revelado sobre o que aconteceria no filmeHomem-Aranha: Sem Volta a Casa” dentro da sala de cinema. O incidente aconteceu na noite deste sábado no cinema do centro comercial Higienópolis, em São Paulo, no Brasil. No Twitter, O jornalista Bruno Faria referiu que estava na sala quando se deu a agressão e que muitos dos presentes saíram da sala a tossir.

Agressora tentou fugir mas foi apanhada

As crianças já tinham deixado ‘spoilers’ sobre o filme duas vezes, situação que fez com que a mulher perdesse a cabeça, se levantasse e os atacasse com gás pimenta, tendo depois abandonado a sala a correr, junto do namorado. A tentativa de fuga, no entanto, não passou disso mesmo. A dupla foi intercetada pelas pessoas que estavam no cinema e foram levadas aos seguranças daquele centro comercial. “Estava na sessão e vi. Pegámos no casal e encaminhámo-los até aos seguranças do shopping. Inadmissível a mulher ter dado o motivo do spoiler”, contou uma testemunha no Twitter.

LEIA AINDA
Agente da PSP suspensa após travar casal que fazia sexo na rua com gás pimenta

 

Impala Instagram


RELACIONADOS