Mulher abusa 594 vezes de dois irmãos menores em Lisboa

A predadora sexual começou por convencer um dos irmãos, uma menina de 13 anos de que eram namoradas. Seguiu-se o irmão de seis anos.

Mulher abusa 594 vezes de dois irmãos menores em Lisboa

Uma mulher foi acusada pelo Ministério Público (MP) de Lisboa pela prática de 594 crimes sexuais contra dois irmãos menores (um menino e uma menina) que são enteados de um tio seu. Os crimes ocorreram ao longo de dois anos. A arguida, detida em abril de 2020 pela Polícia Judiciária de Lisboa, encontra-se em prisão preventiva desde então. O MP encontrou agora prova para a acusar de 354 crimes de abuso sexual de crianças agravados, e 240 de abuso sexual de menores dependentes ou em situação vulnerável. Além disso, vai também responder por maus-tratos.

Predadora convenceu menina de 13 anos que eram namoradas

A predadora sexual, sobrinha do namorado da mãe das vítimas, começou por se aproximar da vítima mais velha, que em julho de 2018 (quando os abusos tiveram início), tinha 13 anos. Depois de convencer a menina de que eram namoradas, a arguida deu início aos abusos. Seguiu-se o irmão mais novo, que começou a ser alvo de abusos com apenas seis anos. Os ataques sexuais foram facilitados porque os menores e a mãe chegaram a morar com a arguida.

Mulher mutila e decapita amante durante sexo e atira pénis para balde
A polícia acredita que a mulher estrangulou o amante até à morte. Depois, Taylor continuou a fazer sexo com o cadáver, desmembrou-o e espalhou partes do corpo pela casa e até no próprio carro. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS