Mulher mutila e decapita amante durante sexo e atira pénis para balde

A polícia acredita que a mulher estrangulou o amante até à morte. Depois, Taylor continuou a fazer sexo com o cadáver, desmembrou-o e espalhou partes do corpo pela casa e até no próprio carro.

Mulher mutila e decapita amante durante sexo e atira pénis para balde

Uma jovem de 24 anos foi detida por suspeitas de homicídio em Green Bay, Wisconsin, nos Estados Unidos, após a polícia ter encontrado um corpo mutilado na cave de casa de Taylor Schabusiness. De acordo com documentos judiciais, citados pelo Daily Star, as autoridades dirigiram-se à habitação depois de a mulher, em prisão domiciliária por uma série de crimes relacionados com posse e tráfico de droga, ter removido a pulseira eletrónica. Quando chegaram, encontraram um cenário grotesco: encontraram a cabeça e o pénis de um homem dentro de um balde.

A jovem confessou à polícia que ela e a vítima, Shad Thyrion, tinham estado a consumir drogas, e que depois tiveram sexo, altura em que o homem terá morrido asfixiado. A polícia acredita que a mulher estrangulou o amante até à morte. Depois, Taylor continuou a fazer sexo com o cadáver, desmembrou-o e espalhou várias partes do corpo pela casa e até no próprio carro. No final, atirou a cabeça e o pénis da vítima para um balde. “A suspeita comentou que [após o consumo de drogas] sentiu-se paranóica e com preguiça”, adianta a polícia local.

«Tem distúrbio bipolar e crises psicóticas»

A mulher está acusada de homicídio qualificado, profanação de cadáver e agressão. Com um historial de problemas psiquiátricos, Taylor foi sujeita a duas avaliações médicas, que decidiram que a homicida tem capacidades para responder pelos crimes em tribunal. “Ela foi hospitalizada várias vezes, tem um diagnóstico antigo de distúrbio bipolar e crises psicóticas. Estou surpreendido com a decisão de a terem declarado capaz de responder perante um juiz”, lamentou o advogado de defesa.

Pedófilo encontrado morto com pénis enfiado na boca
Alex Sandro de Souza Mota, um pedófilo a cumprir pena na cadeia de Peco, na cidade brasileira de Cruzeiro do Oeste, foi encontrado morto na cela, com o coração arrancado e os genitais cortados. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS