Morreu a menina atingida por bola de golfe atirada pelo pai [fotos]

Uma tarde de diversão entre pai e filha terminou de forma trágica. A menina foi atingida por uma bola de golfe e acabou por perder a vida.

Aria Hill, de seis anos, era amante de golfe, modalidade que praticava com o pai todos os fins de semana. Foi no decorrer de mais um dia de diversão que a menina acabou por perder a vida. Estava num carrinho, à sombra, à espera que o pai fizesse uma última jogada quando foi atingida pela bola na nuca. Ficou imediatamente inconsciente e foi encaminhada do campo de golfe de Sleepy Ridge para um hospital da cidade de Orem, nos Estados Unidos da América. Deu entrada em estado crítico e faleceu duas horas depois do acidente.

LEIA DEPOIS
Bombeiros resgatam criança presa por pescoço em varanda de grades [vídeo]

«Ela adorava golfe e adorava esses momentos que passava com o pai»

«Ela adorava golf e adorava esses momentos que passava com o pai. Era o que mais gostavam de fazer juntos. Estamos todos em choque», explicou David Smith, tio da menina. A família da criança criou uma angariação de fundos para conseguir a verba necessária para cobrir os gastos médicos e o funeral de Aria. «Era valente, criativa e única. Estava rodeada de amor e era uma menina feliz. Temos um buraco no coração. Voa alto, meu anjo. Os papás vão amar-te para sempre», escreveu a mãe da menor nas redes sociais em homenagem à filha. Este tipo de acidentes é pouco comum, mas a Polícia não encontrou qualquer indício de crime.

LEIA MAIS
Previsão do tempo para sexta-feira, 26 de julho
Chuvas torrenciais e deslizamento de terras afetam 20 milhões na China [vídeo]

Impala Instagram


RELACIONADOS