Morre durante o sono depois de ter passado o dia a vomitar

Kelly Gleeson achou que estava com uma intoxicação alimentar.

Morre durante o sono depois de ter passado o dia a vomitar

Kelly Gleeson achou que estava com uma intoxicação alimentar depois de ter passado o dia a vomitar. Mas a mulher, de 40 anos, foi dormir e não acordou mais. O caso aconteceu em Heaton Norris, Stockport, na Inglaterra, no dia 29 de dezembro de 2022.

Em declarações ao Manchester Evening News, Madison, a filha de 17 anos da vítima, diz que encontrou a mãe inconsciente cerca de uma hora depois de esta se ter deitado. Após encontrar a mãe assim, a Madison e o seu pai acionaram de imediato os serviços médicos, mas estes não conseguiram reanimar a mulher e o óbito acabou por ser declarado no local.

Kelly Gleeson não resistiu a uma embolia pulmonar.

O que é uma embolia pulmonar?

De acordo com o site da CUF, a embolia pulmonar é a obstrução repentina de uma artéria pulmonar causada por um êmbolo. Estes atravessam as veias, as câmaras cardíacas direitas e a árvore pulmonar principal, sendo originários das veias dos membros inferiores em 95% dos casos.

Um êmbolo corresponde, de um modo geral, a um coágulo sanguíneo (trombo), mas podem também existir êmbolos gordos, de líquido amniótico, de medula óssea, fragmentos de tumor ou uma bolha de ar que se deslocam através da corrente sanguínea até obstruir um vaso.

Para ler depois
Conheça a cidade mais perigosa do mundo onde morrem 20 pessoas por dia
Existem títulos que nenhum destino quer ter e o de cidade mais perigosa do mundo é um deles. Fique a saber qual o destino que é conhecido pelas piores razões. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS