Jovem de 18 anos enforca avó para levar carro

Uma nega da avó levou a que a adolescente agredisse a idosa e a enforcasse.

Jovem de 18 anos enforca avó para levar carro

Uma adolescente de 18 anos foi detida após ter agredido e enforcado a avó após esta ter-se recusado a emprestar-lhe o carro. Depois, munida de uma faca e após várias ameaças, acabou mesmo por roubar o automóvel. De acordo com a Polícia Civil de Goiás, a jovem ainda terá colocado o veículo à venda nas redes sociais. Vai responder pelo crime de roubo, cuja pena máxima cifra-se nos 10 anos.

Ler depois
Hóspede acorda com gerente de hotel a chupar-lhe os dedos dos pés

Avó castiga neto de 5 anos com banhos gelados e mãe fica em choque

Uma mãe recorreu às redes sociais para mostrar a revolta e indignação quando descobriu que o filho, de cinco anos, estava a ser castigado pela avó por mau comportamento com banhos de água gelada. Mãe de quatro filhos, soube da atitude da sogra através da criança, que se queixou. “Estou perplexa. Ele disse que ela o ‘magoou’ em retaliação por mau comportamento e colocou num banho gelado, com roupa e tudo”, começa por explicar.

“Fui abusada fisicamente e submetida a banhos frios quando era criança”

A mulher revelou que os avós das crianças sempre se mostraram muito interessados em ajudá-la a cuidar deles, por isso, deixava os filhos, de dois, quatro, cinco e seis anos com os sogros, sem nunca ter tido qualquer problema. Assume que não sabe como lidar com a situação. “Fui abusada fisicamente e submetida a banhos frios regularmente em criança e sinto-me mal ao pensar que os meus filhos passaram por isso”, escreveu. “Tentei tanto criá-los de maneira e protegê-los de danos e mágoas. Estou tão chocada. Ela nunca mostrou nenhum sinal de tal comportamento nos 20 anos que a conheço”, destaca.

Junte-se a nós no Instagram

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS