Meteorologia: Previsão do tempo para sábado, 4 de março

Meteorologia: Previsão do tempo para sábado, 4 de março, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira.

Meteorologia: Previsão do tempo para sábado, 4 de março

Meteorologia | A previsão do tempo para sábado, 4 de março, aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), na região NORTE céu pouco nublado ou limpo. Vento em geral fraco, predominando do quadrante leste, soprando temporariamente moderado (até 35 km/h) até ao início da manhã nas terras altas. Formação de geada no interior. Pequena subida de temperatura, em especial no litoral.

Para ler depois
Professor reformado vende carro por falta de dinheiro, alunos compram-no e devolvem-lho
Aos 87 anos, o professor Marcelo passava por dificuldades financeiras e teve de despedir-se do companheiro de mais de 50 anos. Vendeu o velhinho Volkswagen carocha para fazer face às despesas, mas os antigos alunos deram-lhe uma lição de amizade. Compraram o carro e devolveram-no ao docente (… continue a ler aqui)

Nas regiões CENTRO e SUL, céu geralmente muito nublado, com boas abertas até meio da tarde, em especial na região Centro e no Alto Alentejo. Possibilidade de períodos de chuva fraca a partir do fim da tarde, mais provável no litoral oeste. Vento fraco, soprando temporariamente moderado (até 35 km/h) do quadrante leste nas terras altas até ao início da manhã. Formação de geada em alguns locais do interior da região Centro. Subida de temperatura, em especial da mínima. (Veja aqui a temperatura na sua região.)

Meteorologistas: Pedro Sousa, Paula Leitão e Alessandro Marraccini

Impala Instagram


RELACIONADOS