Menino salva irmã e ambos escapam a rapto [vídeo]

Um homem roubou um carro com dois menores no interior. O menino conseguiu sair do automóvel em movimento e empurrou a irmã, evitando o rapto dos dois.

Menino salva irmã e ambos escapam a rapto [vídeo]

Nita Coburn levou um familiar ao hospital. Quando chegou ao destino, em Middletown, nos Estados Unidos da América, deixou o carro ligado e os dois filhos no interior. Em segundos, um ladrão entrou no carro e arrancou com o menino de 8 anos e a menina, de 10, no interior. O menor, ao perceber que estava a ser vítima de um rapto, saltou do carro em movimento, mas antes empurrou a irmã. Tudo foi captado pelas câmaras de segurança da unidade hospitalar.

Ladrão enfrenta acusações de roubo, condução perigosa e rapto

A mãe, Nita Coburn, tentou abrir a porta traseira do carro para salvar os filhos, mas não conseguiu. Foi nesse momento que Chance Blue empurrou a irmã para fora do veículo, saltando em seguida. A decisão rápida do menino salvou-lhe a vida, assim como a da irmã, Skylar Weaver. Segundo a ABC News, o ladrão foi intercetado horas depois por um carro patrulha e foi detido. Enfrentará acusações de roubo e de rapto, bem como de condução perigosa e posse de arma ilegal. Dalvir Singh poderá cumprir uma pena de 25 anos de prisão. «Este menino é um herói. Salvou a irmã sem se preocupar com a sua própria segurança», elogiou Rodney Muterspaw, chefe da Polícia de Middletown.

LEIA MAIS

Irmãos belgas sofrem da síndrome de Benjamin Button

Dieta volumétrica: como emagrecer sem passar fome

Adolescente sobrevive a queda de 12.º andar [vídeo]

Impala Instagram


RELACIONADOS