Menino de 4 anos morre depois de andar sonâmbulo com temperaturas negativas

Menino de 4 anos morreu congelado depois de andar sonâmbulo com 20 graus negativos. Saiu de casa apenas de pijama e não resistiu ao frio extremo.

Um menino de quatro anos morreu depois de andar sonâmbulo com 20 graus negativos. A criança saiu de casa apenas de pijama e não resistiu ao frio extremo, na Rússia. Bogdan sofria de sonambulismo e conseguiu abrir a porta de casa, na cidade de Krasnoyarsk, em direção à casa de um vizinho, onde nunca chegou.

LEIA MAIS: Taxista detido por cobrar a mais a estrangeira na Web Summit

A mãe do menino, Mara, de 27 anos, acordou às seis da manhã e deu pela falta do filho no quarto. Percebendo que deveria ter conseguido sair sozinho, foi para a rua procurá-lo, seguindo as pequenas pegadas na neve. Encontrou o corpo do filho já sem vida, a poucos metros de sua casa.

Menino terá morrido uma hora depois de sair, vítima de hipotermia

O menino vestia apenas um pijama, não tinha casaco e terá morrido uma hora depois de ter abandonada o quarto, de hipotermia. Bogdan já tinha fugido durante a noite, mas na época de verão, tendo sido encontrado por um vizinho. Desta feita, as temperaturas e o facto de estar pouco agasalhado e descalço levaram ao trágico final.

LEIA MAIS: Candidato morto vence eleições nos Estados Unidos

A família e os vizinhos estão em estado de choque com a morte da criança, muito querida na comunidade. Os pais tinham mudado o lugar onde escondiam as chaves, de forma a evitarem que o menino pudesse sair. Contudo, Bogdan terá encontrado o esconderijo, o que lhe permitiu abrir a porta e sair para o frio extremo.

LEIA MAIS: Pinto da Cota constituído arguido no caso da divulgação dos e-mails

Impala Instagram


RELACIONADOS