Menino de 5 anos diz lembrar-se de ter morrido em incêndio na vida passada

As crianças passam a o tempo a dizer coisas engraçadas, mas a mãe de Luke Ruehlman, apanhou um grande susto ao ouvir o filho dizer que se lembra de ter sido uma mulher que morreu num incêndio na vida passada.

Menino de 5 anos diz lembrar-se de ter morrido em incêndio na vida passada

As crianças passam a o tempo a dizer coisas engraçadas, mas a mãe de Luke Ruehlman, apanhou um grande susto ao ouvir o filho dizer que se lembra de ter sido uma mulher que morreu num incêndio na vida passada. Luke tem apenas 5 anos e mora em Cincinnati, nos Estados Unidos. O menino garante que já viveu outra vida na Terra no corpo de uma mulher negra de 30 anos, chamada Pam, que morreu em 1993 ao saltar de um prédio a arder.

De acordo com a mãe, Erika, Luke falava sobre a sua vida anterior detalhadamente. «Quando eu era uma menina, tinha os cabelos pretos. Eu costumava usar brincos assim quando era menina», dizia o menino, citado pela mãe a um programa de TV chamado Fox8.

«Eu era Pam, mas morri. Fui para o céu, vi Deus e ele empurrou-me de volta»

Quando confrontado sobre quem era Pam, o menino garantiu à mãe que era ele próprio, dizendo também que ainda se recorda de como foi o processo de reencarnação. «Eu era Pam, mas morri. Fui para o céu, vi Deus e ele empurrou-me de volta para baixo. Quando acordei eu era um bebé e tu chamavas-me Luke», disse à mãe.

Bastante intrigada com a situação, Erika foi pesquisar e encontrou uma notícia sobre a morte de Pamela Robinson num quarto de hotem em 1993. Além disso, a investigação levada a cabo por um programa de TV relacionado com atividades paranormais deixou a história do menino ainda mais misteriosa. Nesse mesmo programa, Luke conseguiu identificar a fotografia de Pam entre ma série de outras imagens de mulheres negras.

LEIA MAIS

Idosa detida a roubar «perfume das fantasias sexuais»

Vibrador de ouro é o mais caro do mundo

Previsão do tempo para quinta-feira, 4 de julho

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS