Previsão do tempo para quinta-feira, 4 de julho

Previsão do tempo | Saiba que tempo fará quinta-feira, 4 de julho de 2019, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira e do Mundo.

Previsão do tempo para quinta-feira, 4 de julho

Tempo previsto para  quinta-feira, 4 de julho de 2019 aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), nebulosidade matinal, podendo persistir em alguns locais do litoral oeste. Períodos de chuva fraca no litoral oeste a sul do Cabo Mondego até ao início da manhã.

LEIA DEPOIS

Morreu o bebé da mulher grávida assassinada em Londres

Previsão do tempo para o Arquipélago dos Açores

GRUPO OCIDENTAL Períodos de céu muito nublado com abertas. Aguaceiros geralmente fracos, especialmente na madrugada e manhã. Vento noroeste bonançoso (10/20 km/h), tornando-se fraco (05/10 km/h). GRUPO CENTRAL Períodos de céu muito nublado com boas abertas. Possibilidade de aguaceiros fracos. Vento do quadrante norte fraco a bonançoso (05/20 km/h). GRUPO ORIENTAL Períodos de céu muito nublado com boas abertas. Possibilidade de aguaceiros fracos. Vento norte fraco a bonançoso (05/20 km/h).

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Previsão do tempo para o Arquipélago da Madeira

Períodos de céu muito nublado. Possibilidade de ocorrência de aguaceiros fracos. Vento fraco a moderado (até 25 km/h) do quadrante norte.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Previsão do tempo para o Portugal Continental

Céu pouco nublado ou limpo, apresentando períodos de muito nublado no litoral da região Norte e nas regiões Centro e Sul até início da tarde, podendo essa nebulosidade persistir em alguns locais do litoral oeste durante o dia. Possibilidade de ocorrência de períodos de chuva fraca ou chuvisco no litoral oeste a sul do Cabo Mondego até início da tarde. Durante a tarde, aumento temporário de nebulosidade no interior da região Norte com possibilidade de ocorrência de aguaceiros e trovoada. Vento fraco a moderado (até 25 km/h) do quadrante oeste, sendo do quadrante sul até meio da tarde. Neblina ou nevoeiro matinal em alguns locais. Pequena descida da temperatura máxima, em especial no interior.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Grande Porto

Céu pouco nublado ou limpo, apresentando períodos de maior nebulosidade até final da manhã.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Grande Lisboa

Períodos de céu muito nublado, tornando-se gradualmente pouco nublado a partir do meio da tarde. Possibilidade de ocorrência de períodos de chuva fraca ou chuvisco até início da tarde. Vento fraco a moderado (até 25 km/h) do quadrante sul. Pequena descida da temperatura máxima.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

LEIA MAIS

Crianças atravessam rio em sacos de plástico para ir para a escola no Vietname

Observação: A previsão do tempo para as cidades Ponta DelgadaFunchalBragaViseuGuardaCoimbraCastelo BrancoÉvoraSetúbalFaro (Algarve), Porto (Grande Porto) e Lisboa (Grande Lisboa) é fornecida pelo IPMA, Instituto do Mar e da Atmosfera. As temperaturas das cidades de Londres, Goiânia, Brasília, Genebra, Fortaleza, Zurique, Luxemburgo, Paris, Curitiba, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo têm previsão The Meteo Company.

Impala Instagram


RELACIONADOS