Menino que faz trabalhos de casa junto à campa da mãe comove o mundo

O pequeno Kike vai diariamente visitar a campa da mãe e aproveita para fazer os trabalhos de casa. “Morreu de dor de barriga, gritou muito”.

A história de Kike está a comover o mundo. Um vídeo publicado no TikTok mostra um menino que visita diariamente a campa da mãe para fazer os trabalhos da escola. O momento foi captado por uma mulher que passava por um cemitério e apercebeu-se de algo pouco comum: um jovem sozinho com uma mochila a escrever num caderno ao lado de uma campa. Quando se aproxima, o menino colombiano apresenta-se como ‘Kike’ e explica que está a visitar a mãe, que morreu há seis meses. “Faz seis meses que venho aqui visitá-la e faço os trabalhos de casa. Venho todos os dias”, garante.

Para ler depois
Homem a urinar morre após ser atingido por vaca voadora

“Morreu na cama, gritou muito”

“Morreu de dor de barriga , morreu na cama, gritou muito e um dia não aguentou mais”, recorda o jovem , que atualmente mora com a avó. Kike afirma que sempre que tem testes, vai ter com a mãe para ensiná-la e para que ela se sinta orgulhosa. “Sinto muito a falta dela e, embora esteja no céu, sei que me vê. Está muito orgulhosa de mim”, destaca o rapaz. “Que Deus sempre te ilumine, anjinho”, “parte o meu coração”, “a mãe dele está orgulhosa”, são alguns dos milhares de comentários feitos nas redes sociais.

Junte-se a nós no Instagram

Foto: Reprodução TikTok

Impala Instagram


RELACIONADOS