Menina de seis anos detida pela polícia depois de ter feito birra na escola

Kaia Rolle foi levada com as mãos presas atrás as costas depois de uma birra na escola.

Menina de seis anos detida pela polícia depois de ter feito birra na escola

Uma menina de seis anos foi detida e levada da escola num carro da polícia da Florida. As imagens foram capturadas pela body-cam dos agentes e divulgadas a pedido da família da menina que denunciou a situação.

LEIA DEPOIS
Meteorologia: A previsão do tempo para esta quarta-feira

Segundo a BBC, Kaia Rolle foi levada com as mãos presas atrás as costas depois de uma birra na escola que terá mesmo incluído pontapés e socos nos funcionários do estabelecimento letivo. Quando foi detida, a menina chorava e implorava ao polícia: «Ajude-me, ajude-me por favor!», dizia.

Caso aconteceu em setembro do ano passado

No vídeo divulgado pela BBC, quando estava a ser levada para o carro das autoridades, a menina soluçava e dizia. «Não quero entrar num carro-polícia», disse, ao que o polícia respondeu: «Você precisa!». «Por favor, dê-me uma segunda oportunidade», implorou Kaia.

Tudo aconteceu em setembro de 2019 na escola Lucious & Emma Nixon. Quando os polícia chegaram, a menina estava sentada a ouvir a professora. Viu as algemas e perguntou para que eram, ao que o polícia responde: «São para ti». A menina começa a chorar compulsivamente.

O polícia que deteve Kaia foi demitido por ter violado as regras da polícia. Segundo as mesmas, a detenção de crianças com menos de 12 anos tem que ser autorizada e ser feita sob a presença de um superior hierárquico. No entanto, atualmente na Florida não há idade mínima para deteções.

LEIA MAIS
Coronavírus | Há um novo caso suspeito de infeção em Portugal

 

Impala Instagram


RELACIONADOS