Médica que se despiu para ajudar exército ucraniano ataca homens (por criticarem lingerie)

Médica ucraniana, que se despiu para juntar dinheiro e assim apoiar o exército ucraniano na compra de drones, veio agora atacar os homens que criticaram as roupas íntimas que usava.

Médica de profissão, a prestar serviço como voluntária na Ucrânia, torna-se conhecida em todo o mundo por se despir para ganhar dinheiro. O objetivo de Rina Reznik era o de arrecadar dinheiro para os militares ucranianos comprarem drones e apoiar na luta contra a Rússia.

Leia depois
Portugueses mais preocupados com impacto da guerra na Ucrânia do que média na UE
Nomeadamente o aumento do custo de vida e a possibilidade de propagação do conflito a outros países, revela o Eurobarómetro. (… continue a ler aqui)

Médica Rina Reznik tornou-se viral ao publicar imagens sensuais

Uma médica ucraniana conquistou capas de revistas e jornais em todo o mundo. Tudo porque publicou fotografias nas redes sociais. Agora está zangada com comentários masculinos que tem vindo a receber. O objetivo das imagens em lingerie era o de juntar dinheiro para comprar drones militares e assim apoiar militares ucranianos.

Agora, depois de se tornar viral, está revoltada com os homens que dizem discordar das escolhas das roupas intimas que foi fazendo ao longo dos posts. A médica sensual já escreveu no Twitter: “Recuso-me a simpatizar com homens que não gostam das minhas cuecas de algodão. Discutir por causa de lingerie de renda é patético.” E recordou que a causa foi bem mais importante que qualquer atributo físico ou bom gosto nas escolhas dos modelos.

Segundo uma amiga, também médica, Rina preparava-se para voltar a fotografar e angariar mais dinheiro mas após comentários tão desagradáveis deixou de lado qualquer hipótese de voltar a fazê-lo. “Ela já tinha comprado mais 100 pares de cuecas de algodão puro por achar mais confortável”, acrescentou. Peças que, agora, só ela mesma poderá ver.

 

Junte-se a nós no Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS