Matou o filho autista de 5 anos e deu-o como desaparecido

Um homem matou o filho autista de 5 anos e deu-o como desaparecido. O crime foi descoberto após três dias de intensas buscas policiais.

Um homem matou o filho autista de 5 anos e deu-o como desaparecido. O crime foi descoberto após três dias de intensas buscas policiais. O caso aconteceu nos Estados Unidos, no Estado de Tennessee.

A família de Joe Clyde Daniels, de 5 anos, alertou as autoridades policiais para um alegado desaparecimento. A criança sofria de autismo e de dificuldades de linguagem.

LEIA MAIS: Jornalista assassinado em direto em protesto contra reformas à Segurança Social [vídeo]

A polícia procedeu a intensas buscas, durante três dias, apesar de considerar o depoimento do pai «pouco consistente». Joseph Ray Daniels tinha antecedentes de crimes contra menores e de agressão ao filho.

«Infelizmente, é com grande tristeza que informamos que as buscas chegaram ao fim de forma trágica. Concluímos que o pai da criança, Joseph Daniels, matou intencionalmente o seu filho no interior da sua casa e escondeu depois o corpo», avançaram as autoridades policiais em comunicado.

O pai matou o filho autista e a mãe foi acusada de negligência

O suspeito foi detido no início deste mês, quando ainda não se sabia onde se encontrava o corpo do menino. Joseph Ray Daniels acabou por confessar ter matado o filho, na sequência de um espancamento.

A mãe do pequeno também foi detida e acusada de negligência infantil. Os moradores e vizinhos do casal ficaram revoltados com o caso e exigiram, à porta das instalações da polícia, que indicassem onde esconderam o corpo.

LEIA MAIS: Homem detido após se ter filmado em ato sexual com um cão

Contudo, o corpo do menino ainda não foi encontrado. O julgamento de Joseph terá lugar em junho. A polícia espera descobrir os restos mortais da criança antes da primeira sessão. O Ministério Público defende prisão perpétua para o alegado autor do crime.

LEIA MAIS: Mãe capturou e filmou pedófilo que queria violar a filha [vídeo]

Impala Instagram


RELACIONADOS