Mãe capturou e filmou pedófilo que queria violar a filha [vídeo]

Mãe capturou e filmou pedófilo que queria violar a filha [vídeo]

Uma mãe capturou e filmou um pedófilo que queria violar a filha depois da recusa da polícia em ajudá-la. A mulher atacou o abusador dentro de sua casa.

Uma mãe capturou e filmou um pedófilo que queria violar a filha depois da recusa da polícia em ajudá-la. A mulher e o marido atacaram o abusador dentro de sua casa, quando este se preparava para violar a filha, de 13 anos.

LEIA MAIS: Mulher filmada a abandonar cães em local isolado [vídeo]

O alegado abusador, de 28 anos, entrou na casa do casal com o objetivo de abusar sexualmente da menor. Os pais capturaram-no, amarraram-lhe as mãos e deitaram-no de barriga para baixo. Transmitiram o «castigo» ao vivo na rede social Facebook.

Tudo começou há cerca de seis semanas, quando a mãe leu uma mensagem para a filha no Instagram. A progenitora apresentou uma queixa à polícia, mostrando as mensagens que a filha recebeu. Contudo, os agentes aconselharam-na apenas a bloquear o homem nas redes sociais e a «esquecer o assunto».

A mulher capturou e filmou o pedófilo depois de a polícia ter ‘falhado’ na proteção da criança

LEIA MAIS: Criança Borboleta morreu aos 17 anos [vídeo]

Alegando que a polícia não a queria ajudar, a mãe marcou um encontro com o homem em sua casa, fingindo ser a sua filha. Quando o vídeo começa, o homem já está no chão, com as mãos amarradas atrás das costas.

«Ele veio até à minha casa para se encontrar com a minha filha de 13 anos. Ele queria ser o primeiro», explicou a mãe que capturou e filmou o predador sexual.

Pedófilo era íntimo da família e casal que o apanhou enfrenta acusação por agressão e sequestro

Os pais disseram não entenderem a atitude das autoridades policiais e decidiram, por isso, agir por conta própria, evitando que o predador saísse incólume.

«Por que razão a polícia não quis ajudar-me a apanhar este predador que acabou de entrar em minha casa? Estou tão feliz de verificar o telefone da minha filha e ver as mensagens antes que ela as apagasse», sublinha a mãe no vídeo que gravou.

LEIA MAIS: Câmaras captam momento em que grupo assassinou uma cadela [vídeo]

O suspeito é conhecido da família, o que revoltou ainda mais os pais. «É o irmão mais novo da minha antiga melhor amiga. Sabe tudo sobre a minha filha e conhece-a desde os três anos», contou a mãe.

Nas imagens transmitidas pelo Facebook, pode ver-se a chegada da polícia ao local. Contudo, o suspeito ainda não foi formalmente acusado. Os pais da menor poderão responder pelos crimes de agressão e sequestro.

LEIA MAIS: Casal praticou sexo oral numa discoteca e foi apanhado [vídeo]

Siga a Impala no Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS

Mãe capturou e filmou pedófilo que queria violar a filha [vídeo]

Uma mãe capturou e filmou um pedófilo que queria violar a filha depois da recusa da polícia em ajudá-la. A mulher atacou o abusador dentro de sua casa.