Mata namorada à frente dos filhos e contrata homem para assassinar as crianças

Homem pediu ao filho menor da vítima para trazer uma coleira de cão e bolsas de gelo após ter espancado a namorada. A violência terminou em tragédia.

Mata namorada à frente dos filhos e contrata homem para assassinar as crianças

Um homem acusado de matar a namorada à frente dos filhos (da vítima) e depois contratar um assassino para se livrar das testemunhas, desvendou a localização do corpo de Cheryl Beardall numa tentativa de escapar da pena de morte. Philip Mathew O’Reilly, de 37 anos, terá utilizado uma coleira de cão e as próprias mãos para matar a namorada, mãe de três filhos. Depois, terá tentando contratar um assassino, a troco de 18 mil euros, para eliminar  testemunhas, incluindo dois dos filhos. Terá também desenhado um mapa para a casa dos alvos.

Para ler depois
Jovens degoladas enviaram mensagens inquietantes: “Algo vai acontecer”

Durante a audiência, a juíza Michelle Leavitt terá questionado O’Reilly se ele admitia ter matado Cheryl, de 34 anos, e se foi “intencional, deliberado e premeditado e/ou perpetrado por meio de tortura”, ao qual o acusado respondeu: “Sim”. O homem deverá ser condenado a prisão perpétua sem liberdade condicional. A mulher foi vista pela última vez pela família em julho de 2020. De acordo com a KLAS 8 News Now, o agressor pediu ao filho da vítima – de 11 anos – que trouxesse uma coleira de cão e bolsas de gelo após ter espancado a mãe das crianças. A filha de 14 anos da vítima foi forçada a tomar conta dos irmãos num quarto ao lado.

Junte-se a nós no Instagram

Fotos: reprodução YouTube

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS