Mata esposa grávida durante relação sexual por não estar preparado para ser pai

Jovem tentou encobrir o crime usando as redes sociais da mulher.

Mata esposa grávida durante relação sexual por não estar preparado para ser pai

Um jovem, de 21 anos, foi detido por suspeita de homicídio da mulher grávida. Francine Santos, maquilhadora profissional, de 22 anos, foi morta à facada, em São Paulo. O crime teve lugar a 22 de dezembro de 2019. Só agora, porém, o marido confessou o crime. Marcelo Araújo afirmou, em interrogatório, que usou uma lâmina para tirar a vida da vítima durante uma relação sexual.

LEIA DEPOIS
Empresa obriga chefes a rastejarem como castigo por maus resultados [vídeo]

Após homicídio durante relação sexual, assassino usou as redes sociais da mulher

Polícia acredita que suspeito movimentou redes sociais da esposa
Polícia acredita que suspeito movimentou redes sociais da esposa

O homem também fez publicações nas redes sociais fazendo-se passar pela esposa, na noite de 22 de dezembro. Foi a família que, sem conseguir telefonar para desejar feliz Natal ao casal, se dirigiu à moradia. Ao entrar em casa, encontrou o corpo de Francine. A casa estava suja de sangue e o marido, Marcelo Augusto de Sousa Araújo, encontrava-se no interior, com ferimentos nos pulsos e no pescoço após alegada tentativa de suicídio.

Casal terá discutido discussão sobre a ceia de Natal e sobre a gravidez da jovem

Segundo o jornal G1, no dia 22 de dezembro o casal teve uma discussão sobre a ceia de Natal e sobre a gravidez da jovem, que não terá sido planeada. Na madrugada do dia 23 de dezembro, foi publicado um texto na rede social Facebook da jovem. Segundo a Polícia, terá sido o suspeito a escrevê-lo, de forma a enganar familiares e amigos. Às autoridades policiais, Marcelo Augusto de Sousa Araújo apresentou várias versões sobre o crime. Mais de um mês após o homicídio, acabou por confessar ser o autor do crime, justificando não estar preparado para ser pai.

LEIA MAIS
Despedido gerente que intimidou e atacou funcionária de pizaria Domino’s [vídeos]

Impala Instagram


RELACIONADOS