Maria Malveiro morre enforcada na cela em Tires

Guardas prisionais estranharam a ausência de Maria Malveiro, no refeitório, durante a hora de almoço.

Maria Malveiro morre enforcada na cela em Tires

As guardas prisionais estranharam a ausência de Maria Malveiro, no refeitório, durante a hora de almoço. De acordo com o Correio da Manhã, perante a sua ausência, dirigiram-se à sua camarata para perceberem o que se passava. Quando lá chegaram encontraram a homicida de Diogo Gonçalves pendurada por um lençol nas grades da cela. A jovem, que se encontrava a cumprir pena máxima pelo homicídio no Algarve, ainda apresentava sinais de vida.

Segundo o CM, as companheiras de cela saíram para almoçar e não se aperceberam que Maria Malveiro não as acompanhou. Os meios de socorro foram chamados pelas 12h23. Ainda foram feitas manobras de reanimação, mas o óbito acabou por ser declarado perto das 13h00. Depois das pericias levadas a cabo pela PJ, o Ministério Público deu ordem para que fosse levantado o corpo, cerca das 15h00, sendo levado para a morgue de um hospital em Cascais onde será sujeito a autópsia.

Recorde-se que Maria Malveiro matou e desmembrou Diogo Gonçalves, de 21 anos, no Algarve. A jovem contou com a ajuda da namorada, Mariana Fonseca, e juntas espalharam partes do corpo do jovem em vários locais da zona. O jovem foi assassinado por causa de uma indemnização de setenta mil euros que tinha recebido pela morte da mãe. Maria foi condenada a 25 anos de prisão, mas Mariana foi absolvida.

LEIA AINDA
Rosa Grilo vive romance com uma das homicidas do Algarve

 

Impala Instagram


RELACIONADOS