Estrela do futebol americano Malik McDowell não se lembra de ser preso nu [fotos e vídeos]

Estrela do futebol americano, Malik McDowell, foi preso na Florida no início desta semana a caminhar completamente nu pelas ruas do bairro onde vive.

O defesa da equipa de futebol americano dos Browns, Malik McDowell, foi preso na Florida no início desta semana quando estava completamente nu nas ruas do bairro onde vive. O atleta, aparentemente, não se lembra de nada sobre o incidente. McDowell foi preso em Deerfield Beach, na segunda-feira, depois de a polícia ter sido alertada e detido “um homem a correr pelas ruas completamente nu” e de ter, até, “invadido um centro de aprendizagem infantil”. Malik está também acusado de “ataque violento” ao agente que o deteve. Reggie Wynns, que o treinou na equipa universitária de Southfield High, no Michigan, não conteve as lágrimas enquanto comentava o incidente. “Ele disse que não se lembra de nada. Estava emocionado”, relatou.

Malik McDowell resistiu, contorceu-se e agrediu a polícia durante a detenção

Vários vídeos anteriores e posteriores à detenção mostram Malik McDowell totalmente nu. Contorceu-se no chão ao ser preso e um dos agentes alegou mesmo que foi “atacado a murro” por McDowell. A estrela do futebol americano foi contratado pelos Seahawks para a segunda ronda do campeonato em 2017, mas várias lesões e detenções deixaram-no fora dos relvados e alinhou em apenas 15 encontros desde então, tendo sido despedido e encontrando-se livre para assinar a custo zero.

“Aparentemente, alguém deve ter-lhe dado alguma coisa [estupefaciente] sem que ele soubesse, o que explica parte deste comportamento bizarro”, afirma o advogado de McDowell. Sobre esta explicação, Wynns, que o treinou na adolescência, não entende a situação. “Não sei se alguém lhe fez isso, não sei. Sei que ele não é assim. Tudo o que espero é que, quando o testarem, descubram que foi drogado.”

Imagens: Reprodução Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS