Maior família do Mundo ganha mais um bebé

Maior família do mundo anuncia chegada de novo bebé. A mãe teve o primeiro filho aos 14 e o marido diz estar radiante com a chegada de outra menina.

A maior família do mundo anuncia chegada de mais um bebé. A mãe, de apenas 42 anos, teve o primeiro filho aos 14. O marido diz estar radiante com a chegada de outra menina.

LEIA MAIS: Colombianos revelam fotos comprometedoras de Cristiano Ronaldo

Os Radford são ingleses, mas a sua fama chegou aos quatro cantos do mundo quando foram considerados a maior família do planeta. Voltam, agora, a fazer manchetes com a chegada de mais uma criança, apesar de terem afirmado, recentemente, que não queriam aumentar a família. A menina deverá nascer em novembro.

O casal Radford teve o primeiro filho numa idade muito precoce, aos 14 anos. Apesar de serem muito jovens, decidiram avançar com a gravidez. Três anos depois, Sue engravidou novamente e o jovem casal decidiu ir viver junto.

«Estamos ansiosos pela chegada de mais um membro», dizem os os pais da maior família do mundo

A lista de nomes dos descendentes é extensa. Chris, Sophie, Chloe, Jack, Daniel, Luke, Millie, Katie, James, Ellie, Aimee, Josh, Max, Tillie, Oscar, Casper, Hallie, Phoebe y Archie e Alfie (bebé que que entretanto faleceu).

«Estamos ansiosos pela chegada de mais um membro à nossa família», afirma Sue na sua conta da rede social Instagram, que conta com milhares de seguidores.

Apesar das muitas críticas negativas, Sue e Noel defendem-se dizendo que não recorrem à ajuda do estado para criar os filhos. Por isso, não devem «nada a ninguém».

LEIA MAIS: Taróloga da SIC prevê emigração de filho de espetadora que… não tem filhos

Noel é o único sustento e gere uma padaria, da qual é proprietário. Os filhos mais velhos também trabalham no negócio da família. Sue é doméstica e responsável por cuidar dos filhos mais pequenos, recusando-se a enviá-los para a escola antes dos quatro anos.

Os Radford vivem numa vivenda de grandes dimensões. Gastam 400 euros por semana no supermercado, que inclui, por exemplo, 18 litros de leite, 10 de sumo e 15 caixas de cereais. A casa, de 10 quartos, tem um espaço só para as meninas e outro apenas para os rapazes.

As máquinas de lavar roupa têm capacidade para 15 quilos e são ligadas 8 vezes por dia. A maior família do mundo tem uma minivan de 15 lugares, pelo que nunca conseguem viajar todos ao mesmo tempo…

LEIA MAIS: ALERTA | Uso de cuecas fio dental potencia bactéria perigosa

Impala Instagram


RELACIONADOS