Antes de morrer, mãe esconde mensagem em sapatos de casamento da filha

A mãe de Emma Letts quis ter a certeza que marcava presença, ainda que não fisicamente, no casamento da filha.

Restavam-lhe apenas dias de vida e, como não poderia estar presente no casamento da filha, decidiu preparar uma surpresa. A mãe da noiva decidiu gravar uma mensagem na sola dos sapatos de casamento da filha e morreu dias mais tarde, vítima de cancro de pulmão.

A mãe de Emma Letts quis ter a certeza que marcava presença, ainda que não fisicamente, no casamento da filha. Ao ver a filha ficar noiva em 2016, a mulher decidiu encomendar o presente de imediato. Emma vai casar em agosto deste ano e perdeu a mãe em 2017.

A jovem recebeu na semana passada o presente e a reação foi comovente. «Quis que tivesses um presente meu no dia do teu casamento. Os teus sapatos de noiva são o meu presente para ti. Espero que tenhas um dia mágico. Muito e muito amor e grandes abraços. Mãe», lê-se na sola dos sapatos.

Emma não conseguiu conter a emoção: «Comecei a chorar. Fiquei absolutamente em pedaços. Não conseguia respirar, não conseguia falar. Tem sido tão difícil planear um casamento sem ela e tenho chorado muito»

Mãe prepara surpresa dias antes de morrer

A progenitora da noiva estava consciente do seu curto tempo de vida e começou a preparar a despedida. Encomendou os sapatos para a filha e escreveu cartas para os familiares. Os sapatos foram encomendados à Lace and Love e, segundo conta a designer da marca à Fox News, a mulher terá pedido para gravar uma mensagem na sola dos sapatos.

«Esta cliente fez uma reserva para uns sapatos há uns meses. Entretanto, e sem ela saber, a mãe – que estava com uma doença terminal – contactou-me para os pagar. Ela também me enviou uma mensagem para gravar nas solas, a qual eu guardei em segredo durante todo o processo, incluindo que a mãe tinha comprado os sapatos para a filha. Infelizmente, a mulher morreu antes dos sapatos estarem terminados, mas enviei-os na semana passada e tive um telefonema muito emocionante quando a cliente recebeu os sapatos. Que coisa adorável para esta mãe fazer e eu sei que estes sapatos terão um significado ainda mais especial para esta cliente. A mãe estará com ela no dia do casamento», escreveu a marca.

A história tornou-se conhecida depois de a marca ter partilhado a história no Facebook.

LEIA MAIS
Bruno Fernandes dispensado da Seleção
Previsão do tempo para amanhã 

Impala Instagram


RELACIONADOS