Mãe dá à luz 6 bebés em apenas nove minutos

Uma mulher deu à luz, esta segunda-feira, seis bebés na maternidade em Houston, nos Estados Unidos, num parto que durou apenas nove minutos.

Mãe dá à luz 6 bebés em apenas nove minutos

Thelma Chiaka deu à luz, esta segunda-feira, 18 de março, não um, não dois, mas seis bebés. Como se o caso não fosse invulgar o suficiente – uma gravidez de seis bebés acontece a cada 4.7 mil milhões casos -, o parto durou apenas nove minutos.

Os bebés, quatro rapazes e duas raparigas, nasceram saudáveis. Os responsáveis da comunicação da maternidade The Woman’s Hospital of Texas, que se localiza em Houston, no Texas, EUA, rapidamente partilharam a notícia nas redes sociais oficiais da unidade de saúde.

«Sabia que a probabilidade de ter sêxtuplos é estimada em um a cada 4,7 mil milhões de partos? Tivemos a honra de receber os quatro filhos e as duas filhas de Thelma Chiaka, esta madrugada», lê-se na publicação que conta já com centenas de gostos e inúmeras partilhas.

Na imagem estão Thelma, um familiar, Ebere Ofor, e os médicos Ziad Haidar e Israel Simchowit.

Segundo a unidade hospitalar, os recém-nascidos nasceram com pesos entre os 793 gramas e 1304 gramas e estão na unidade neonatal de cuidados intensivos do hospital. Já são conhecidos os nomes das meninas: Zina e Zuriel.

LEIA MAIS
Falámos com Sandra Felgueiras sobre o documentário de Maddie. «O Gonçalo Amaral mentiu-me»
Previsão do tempo para sexta-feira, 22 de março

Impala Instagram


RELACIONADOS