Mãe e filho, de 10 anos, morrem em acidente grave em Odemira

Mãe, de 42 anos, e filho, de apenas 10 anos, morrem na sequência de um grave acidente de viação em Odemira. No carro seguia ainda outra filha, de 19 anos, que sofreu apenas ferimentos ligeiros.

Mãe e filho, de 10 anos, morrem em acidente grave em Odemira

Uma mulher de 42 anos e o filho, de apenas 10, morreram na sequência de um grave acidente de viação ocorrido na estrada que liga Odemira a Vila Nova de Milfontes. Na viatura seguia ainda outra filha da condutora, de 19 anos, que acabou por sofrer apenas ferimentos ligeiros.

Leia depois
Montijo: Jovem de 21 anos morre esfaqueado

O alerta para o acidente foi dado às 02h10. Jorge Chainho, segundo comandante dos Bombeiros de Odemira, revelou à Lusa que houve primeiro um despiste de uma viatura ligeira. Deste acidente não resultou qualquer vítima. Foi no momento em que o reboque estava a rebocar o carro que se deu um segundo acidente. “Depois de os meios estarem no local, há uma colisão de um veículo ligeiro contra o reboque. E o reboque vai colidir com a viatura da patrulha da GNR”, conta.

“Depois de os meios estarem no local, há uma colisão de um veículo ligeiro contra o reboque. E o reboque vai colidir com a viatura da patrulha da GNR”

Foi este acidente que provocou as duas vítimas mortais, cujos óbitos foram declarados no local. Além da adolescente, existem ainda mais dois feridos ligeiros. Que são dois militares da GNR que estavam na viatura da Guarda Nacional Republicana. Uma fonte da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil revelou à Lusa que estiveram no local do acidente 15 viaturas.  Que foram acompanhadas por 33 elementos da GNR, bombeiros e da Cruz Vermelha.

Junte-se a nós no Instagram

Texto: Bruno Seruca

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS