Madeline Smith, a detetive sexy que ajuda mulheres a provar traições

A detetive Madeline Smith criou um serviço para todas as mulheres que se sentem inseguras com os companheiros. E o preço é bastante convidativo…

Uma detetive contratada por mulheres para testar a lealdade dos namorados e maridos já desmascarou mais de mil ‘traidores‘ desde que iniciou atividade. De acordo com o New York Post, Madeline Smith cobra 25 euros por cada “teste de lealdade” feito através do Instagram. É nesta rede social que entra em contacto com as ‘vítimas’ e começa a trocar mensagens. Revela que já recebeu todo o tipo de respostas, desde frases e propostas sexuais até… nudes. Depois, quando recolhe provas suficientes das atividades extraconjugais, envia-as para as clientes. “Há vários tipos de homem e sei exatamente como lidar com cada um deles. Alguns são espertos, outros burros e outros suspeitos. Acho que é intuitivo. Posso olhar para um perfil e saber imediatamente a personalidade de um homem”.

“O marido de uma cliente gastou tanto dinheiro com prostitutas…”

Para sua própria proteção, Madeline conta com uma equipa jurídica. Apesar dos riscos, revela que gosta do trabalho já que ajuda muitas mulheres a descobrir o verdadeiro caráter dos companheiros. Em alguns casos, consegue reunir informações importantes que dão às suas clientes vantagens no processo de divórcio. “Descobri que o marido de uma cliente gastou tanto dinheiro com prostitutas e hotéis que acumulou dívidas no cartão de crédito”, contou. “Ela pediu-me para ajudar a provar que ele ainda estava a fazer isso para que ela pudesse retirar metade do dinheiro”.

Para ler depois
Yanet García, a menina do tempo faz subir as temperaturas em lingerie
Yanet Garcia, a menina do tempo mais sexy do mundo, partilhou um ensaio em lingerie e os elogios foram muitos. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS