Madeireiro morre atingido por árvore de grande porte em Barcelos

Informações preliminares apontam para acidente de trabalho. Contudo, o incidente está a ser investigado pelas autoridades competentes de Barcelos.

Madeireiro morre atingido por árvore de grande porte em Barcelos

Um homem de 49 anos perdeu a vida, na terça-feira, 17 de novembro, atingido pelo tronco de uma árvore de grande porte que estava a ser içado para cima de um reboque. O acidente aconteceu na fronteira entre Gilmonde e Milhazes, em Barcelos. Domingos Faria, a vítima mortal, residia em Góios e era um madeireiro experiente. Fonte dos Bombeiros de Barcelinhos, que acorreram ao local, explica que o homem terá sido atingido pelo pedaço de madeira.

LEIA DEPOIS
Discussão de casal leva marido de 71 anos a esfaquear mulher de 43

Vítima era solteira e vivia com três irmãos em Góios, Barcelos

“Os rolos [de madeira] estariam a ser colocados num reboque com a ajuda de um trator e de um braço com uma espécie de pinças. Um deles deve ter-se soltado e atingido a vítima”, explica, citado pela edição impressa do JN. Domingos Faria era solteiro e vivia em Góios – Barcelos – com três irmãos. Trabalhava para a empresa de abate, compra e venda de madeira Castro Carvalho. Informações preliminares apontam para acidente de trabalho. Contudo, o incidente está a ser investigado pelas autoridades. Além da corporação de bombeiros de Barcelinhos, estiveram no local do acidente mortal uma VMER de Barcelos e a GNR.

LEIA AGORA
Covid-19. Surto em bar de strip faz 102 infetados

Impala Instagram


RELACIONADOS