Lutadora de MMA parte nariz de colega no reality show Survivor

Lutadora concorrente do programa Survivor, gravado na República Dominica, agrediu um colega e foi expulsa. Incidente decorreu durante uma prova de equipas.

A lutadora de MMA, Ana Maria Pal, de 26 anos, foi expulsa do reality show Survivor, gravado na República Dominicana. Ana Maria agrediu um concorrente do programa com extrema violência. Irritada, depois de perder uma prova em grupo, virou-se contra o participante Andrei Ciobanu e deixou-o caído com uma cabeçada, atingindo-lhe o nariz. O competidor foi consolar a lutadora, mas não foi bem interpretado. «É difícil», terá dito Ciobanu, antes de receber a cabeçada que lhe partiu o nariz.

LEIA DEPOIS
Tortura filha e envia vídeos do crime ao pai da menor

Lutadora expulsa do programa por agressão

Seguiu-se uma grande confusão entre os concorrentes, que ficaram visivelmente transtornados com a agressão. Os produtores do programa Survivor explicaram que Ana Maria Pal foi expulsa por violar as regras da competição com seu gesto antidesportivo. No Survivor, os participantes são isolados num local remoto onde devem conseguir sobreviver. Têm de lutar por comida, água, fogo e um abrigo enquanto competem por recompensas ou imunidade. A imunidade evita que sejam eliminados da competição.

LEIA MAIS
Paramédicos esquecem-se de fechar porta da ambulância e maca sai disparada

Impala Instagram


RELACIONADOS