Luís Esteves é taxista e está desaparecido há 4 dias

A família de Luís Esteves está desesperada sem saber o paradeiro do taxista. Desde a madrugada de 16 de fevereiro que não têm notícias.

Luís Esteves é taxista e está desaparecido há 4 dias

Luís Esteves, taxista de 49 anos está desaparecido desde a madrugada da passada quinta-feira, 16 de fevereiro, em Casal de Cambra, Sintra. A família já comunicou o desaparecimento às autoridades e pede para que qualquer informação sobre o seu paradeiro seja comunicada para o número 934 333 742. O homem saiu de casa por volta das 03h30 para ir trabalhar, mas “não chegou”, pode ler-se na publicação. O destino era uma bomba de combustível em Benfica, onde iria buscar o táxi para iniciar serviço.

Para ler depois
Luís Belo está desaparecido e mulher recebeu mensagem do alegado raptor
Luís Belo está desaparecido desde 7 de feveeiro e a mulher diz ter recebido duas mensagens a exigir 1.500 euros para libertar o marido. (… continue a ler aqui)

PSP detetou sinal do telemóvel

“O patrão do meu pai ligou-lhe pelas 07h00, estranhou o facto de ele não ter aparecido para trabalhar, e o telemóvel já estava desligado. O meu pai avisa sempre a minha mãe quando chega ao táxi e desta vez não disse nada”, contou ao Correio da Manhã a filha, Jéssica Esteves. O taxista estava a usar calças de ganga, uma camisola azul escura, um casaco verde com letras brancas e calçava umas sapatilhas cinzentos quando saiu de casa. Conduz um Audi A3 cinzento com a matrícula 57-AS-43. De acordo com o mesmo jornal, a PSP detetou o sinal emitido pelo telemóvel de Luís Esteve nesta sexta-feira, 17 de fevereiro, mas “o aparelho ainda não foi recuperado”.

Foto: Reprodução Facebook

Impala Instagram


RELACIONADOS