Luís Belo está desaparecido e mulher recebeu mensagem do alegado raptor

Luís Belo está desaparecido desde 7 de feveeiro e a mulher diz ter recebido duas mensagens a exigir 1.500 euros para libertar o marido.

Luís Belo está desaparecido e mulher recebeu mensagem do alegado raptor

Luís Belo, de 36 anos, está desaparecido desde 7 de fevereiro, em Vagos e a mulher, Anabela Gonçalves, diz ter recebido duas mensagens a exigir o pagamento de 1.500 euros para a sua libertação. O homem saiu para trabalhar e nunca mais foi visto.  De acordo com o Jornal de Notícias, que cita fonte da Polícia Judiciária, este desaparecimento está a ser tratado como “normal”. Esta não é a primeira vez que Luís fica desaparecido durante alguns dias, tendo acabado depois por regressar a casa. Em relação ao suposto pedido de resgate, a PJ de Aveiro crê tratar-se de uma tentativa de burla de alguém que está a querer aproveitar-se da situação.

Para ler depois
Corpo de Josiele Rodrigues encontrado queimado numa serra
Josiele Rodrigues estava desaparecida desde 5 dezembro de 2022. A jovem de 25 anos foi encontrada hoje morta numa serra, na zona de Ourique, no Alentejo. (… continue a ler aqui)

Luís Belo levantou 900 euros horas depois de desaparecer

Anabela Gonçalves partilhou o apelo desesperado no Facebook, para além de ter comunicado a situação às entidades competentes. Nesta rede social, deixou o seu contacto para o caso de alguém ter informações. Terá sido aí que os alegados burlões terá delineado a tentativa de burla. Numa das mensagens foi deixado um NIB para o qual Anabela deveria transferir 1.500 euros. Pouco tempo depois de desaparecer, Luís Belo levantou 900 euros euros numa caixa multibanco. A PJ refere não existirem indícios de que este levantamento tenha sido feito sob algum tipo de ameaça ou violência.

Foto: Reprodução Facebook

Impala Instagram


RELACIONADOS