Corpo de Josiele Rodrigues encontrado queimado numa serra

Josiele Rodrigues estava desaparecida desde 5 dezembro de 2022. A jovem de 25 anos foi encontrada hoje morta numa serra, na zona de Ourique, no Alentejo.

Josiele Rodrigues, de 25 anos, estava desaparecida desde 5 de dezembro. A última vez que foi vista foi em Vilamoura, no Algarve. De acordo com a tia da jovem, em declarações ao Portal de Notícias, a jovem mudou-se sozinha para Lisboa há sensivelmente um ano em “busca de uma vida melhor”. Agora, de acordo com o Correio da Manhã, o corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição, queimado e com sinais de violência, numa zona de mato em Ourique, no Alentejo.

Tribunal e Polícia Judiciária em desacordo

De acordo com a CNN Portugal, a Polícia Judiciária crê ter resolvido o mistério com a detenção de um predador sexual. Josiele terá sido roubada antes de ter sido violada e logo depois assassinada. Ainda assim, de acordo com o mesmo canal, estava previsto que o homem fosse presente a tribunal nesta quinta-feira, 2 de fevereiro, por dois homicídios qualificados. No entanto, terá existido entendimento judicial de que não há provas suficientes que sustentem esta acusação. Assim, e por agora, vai responder apenas por tráfico de droga.

Para ler depois
Mulher mata sósia para fingir a própria morte
Uma mulher de 23 anos procurou uma sósia no Instagram e matou-a para que pudesse fingir a própria morte. Caso deixo investigadores incrédulos. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS