Lua vermelha de amanhã pode significar o fim do mundo

Um verso da Bíblia sugere que o eclipse lunar mais longo do século pode sugerir o início do Apocalipse.

Lua vermelha de amanhã pode significar o fim do mundo

O eclipse lunar mais longo do século vai surgir no céu na noite desta sexta-feira, 27 de julho. O planeta Marte vai estar mais perto da Terra do que há 15 anos. Há várias sugestões e onde e como ver este fenómeno astronómico.

LEIA MAIS: Ass pessoas do mundo vão pesar menos. E a culpa é do eclipse solar! (vídeo)

No entanto, o jornal britânico Daily Star conta esta quinta-feira que há um verso da Bíblia a explicar que este acontecimento é uma profecia que pode marcar uma nova página na história da humanidade. No último livro da obra, o Apocalipse, é descrita a chegada da lua avermelhada.

Leia a passagem:

  1. E, havendo aberto o sexto selo, olhei, e eis que houve um grande tremor de terra; e o sol tornou-se negro como saco de cilício, e a lua tornou-se como sangue. E as estrelas do céu caíram sobre a terra, como quando a figueira lança de si os seus figos verdes, abalada por um vento forte. E o céu retirou-se como um livro que se enrola; e todos os montes e ilhas foram removidos do seu lugar. E os reis da terra, e os grandes, e os ricos, e os tribunos, e os poderosos, e todo servo, e todo livre se esconderam nas cavernas e nas rochas das montanhas

A combinação de uma super lua e um eclipse lunar total, criando uma lua vermelha, ocorreu pela última vez em 1982. Agora, vai ocorrer amanhã, 27 de julho de 2018. O fenómeno está previsto voltar a acontecer em 2033.

Impala Instagram


RELACIONADOS