Mulher vende leite materno a homens e lucra milhares de euros

Mulher lucra milhares com venda de leite materno para homens que querem “aumentar músculos”. Chega a vender 2 litros por dia e não quer parar.

Mulher vende leite materno a homens e lucra milhares de euros

Descobriu por acaso que o leite materno podia ser um negócio ‘suculento’. Rafaela, de 24 anos, lucra milhares de euros com venda do seu próprio leite a homens que querem “aumentar os músculos”. Chega a vender dois litros por dia e não quer parar. A estranha atividade rende-lhe cerca de 12 mil euros em apenas sete meses.

Para ler depois
Marido e mulher descobrem que aparecem na mesma foto 11 anos antes de se conhecerem
A foto pode comprovar que Xue e Ye aparecem na mesma foto, 11 anos antes de conhecerem. Estão casados há dez anos e têm duas crianças, gémeas (… continue a ler aqui)

Rafaela é natural do Chipre e foi mãe de um menino, Anjelo. Percebeu que produzia demasiado leite para um só bebé e inicialmente congelava o leite. Quando deixou de “ter espaço no congelador”, começou a doar a mães que precisavam para os seus bebés. Entretanto, alguns homens começaram a entrar em contacto com ela para incluírem o leite materno como superalimento nas suas dietas “fitness” ou por “razões de fetiche”. E foi a partir daí que começou a venda, “oficializando” o negócio.

Marido apoia a venda do leite materno de Rafaela

Rafaela garante com exames médicos não ter ingerido álcool nem ter fumado antes de tirar o leite

A jovem mãe vive com marido, Alex, de 33 anos, e os dois filhos. Comercializa “leite para homens” regularmente e cobra 5 euros por litro. “Comecei a obter mais e mais encomendas desses homens e percebi que havia um nicho de mercado. Há homens que dizem que é bom para construir massa muscular e outros que têm apenas fetiche”, explica.

“Quando vendo, não faço nem ideia do que eles fazem com o leite. Mas muitos acabam por contar. Foi um pouco estranha a primeira vez em que soube que era para fetiche”, recorda-se. O marido não se mostra incomodado com a atividade da mulher e tem até incentivado a prática. “O meu marido é muito solidário comigo. Está feliz enquanto eu estiver feliz.”

Aos clientes, Rafaela garante exames médicos que comprovam não ter ingerido bebidas alcoólicas nem ter fumado antes de tirar o leite. Confessa já ter recebido “convites impróprios”, com os quais lida “muito bem”, mas que não aceita.

Impala Instagram


RELACIONADOS