Marido e mulher descobrem que aparecem na mesma foto 11 anos antes de se conhecerem

A foto pode comprovar que Xue e Ye aparecem na mesma foto, 11 anos antes de conhecerem. Estão casados há dez anos e têm duas crianças, gémeas.

Marido e mulher descobrem que aparecem na mesma foto 11 anos antes de se conhecerem

O casal apaixonou-se em 2011. Xue e Ye casaram-se e são pais de duas crianças, gémeas. De todas as histórias que têm para contar aos filhos, esta é “a mais gira”. Afinal, não foi fora há sete anos que se cruzaram pela primeira vez, mas sim há 11. Foi Xue quem descobriu o insólito, ao ver uma fotografia onde aparece a posar frente ao monumento na Praça 4 de Maio, em Qingdao, cidade que tinha visitado em 2000. Ela está sentada, vestida de branco, a sorrir. Lá atrás está o marido, a posar para outra lente.

Para ler depois
Burlona de cadeira de rodas apanhada a dançar após receber milhares por incapacidade
Nos últimos 11 anos, Maribel Milligan recebeu 539 mil libras (624 mil euros) em benefícios a cidadãos incapacitados. Uma denúncia revelou a farsa, num vídeo onde a britânica aparece a dançar (… continue a ler aqui)

Quando os gémeos forem “mais crescidos”, o casal quer voltar ao local e fazer uma nova foto, agora a quatro

A milhares de quilómetros onde viriam a encontrar-se – pela segunda vez, julgando ser a primeira –, ali estavam eles, a posarem quase lado a lado, sem saber que viriam a ter gémeos. “Quando vi a fotografia, fiquei muito surpreso. Tive arrepios pelo corpo todo”, admitiu Ye, citada na imprensa local. Quando as crianças forem um pouco mais crescidas, vamos outra vez a Qingdao e a família vai tirar uma nova fotografia”, prometeu ainda Ye.

Impala Instagram


RELACIONADOS