Ladrão que assaltou restaurante com arma de plástico executado por cliente [vídeo gráfico]

Herói ou vilão? Um cliente baleou nove vezes um ladrão que estava a assaltar um restaurante… com uma arma de plástico.

Um cliente do Ranchito Taqueria baleou e matou um homem que assaltou o restaurante na noite da passada quinta-feira, 5 de janeiro. Um vídeo chocante do roubo, que aconteceu no sudoeste de Houston, mostra um ladrão a ir de mesa em mesa a exigir a entrega de dinheiro e objetos de valor aos clientes. Quando fica de costas para um dos clientes, este saca de uma arma e descarrega a pistola no assaltante.

Arma do assaltante era de plástico

O ladrão cai perto da porta da frente do restaurante e o homem dispara mais dois tiros à queima-roupa, num total de nove tiros. O último, já com o homem inerte, aparenta ter sido na cabeça. O cliente então devolve as carteiras e o dinheiro roubados aos assustados comensais, antes de deixar o restaurante na sua viatura. O óbito foi declarado no local pelos paramédicos. A polícia disse que o suspeito estava armado com uma pistola de plástico. “Os paramédicos declararam o óbito no local. Várias testemunhas disseram aos agentes que o suspeito entrou no restaurante e apontou uma pistola para os clientes enquanto exigia dinheiro. Enquanto recolhia o dinheiro, um dos clientes, descrito como um homem branco ou hispânico, sacou de uma arma e disparou no suspeito várias vezes.”

Para ler depois
Pai espanca filhas após se perderem na praia [vídeo gráfico]
As menores, de 10 e sete anos, foram agredidas à chinelada e a mais nova foi agarrada pelo pescoço e atirada ao areal. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS