Pai espanca filhas após se perderem na praia [vídeo gráfico]

As menores, de 10 e sete anos, foram agredidas à chinelada e a mais nova foi agarrada pelo pescoço e atirada ao areal.

Pai espanca filhas após se perderem na praia [vídeo gráfico]

O caso aconteceu no passado domingo, 1 de janeiro, numa praia em Salvador, no Brasil e o vídeo mostra o homem a espancar as duas filhas, de 10 e sete anos. Nas imagens, é possível ver as crianças a aproximar-se e é então que se desenrolam as agressões. Inicialmente, e com recurso a um chinelo, agride-as repetidamente. Mas o mais chocante chega depois: pega na mais nova pelo pescoço e atira-a ao areal.

“Quem nunca levou com uma sandália?”

De acordo com internautas, o homem terá ficado irritado após as duas terem-se perdido na praia. A polícia da Bahia, que investiga o caso, identificou o agressor como Ângelo Manoel Miranda Pereira, de 28 anos. O homem irá prestar depoimento nos próximos dias. Fruto da repercussão do vídeo, Ângelo publicou um vídeo a justificar-se. “Errei, errei. Passei dos limites? Passei! Mas não matei as minhas filhas […] sou um pai, não sou um monstro. Sempre cuidei bem das minhas filhas, elas não têm o que dizer de mim”.

Para ler depois
Mulher invade sala de aula e espanca aluno que agredia o filho [vídeo]
Uma mãe enfurecida não foi de meias medidas e partiu para cima do rapaz que, alegadamente, agredia e intimidava o seu filho. (… continue a ler aqui)

“Não as matei, não dei ‘cacetada’, não dei facada […] bati com uma sandália. Quem nunca levou com uma sandália? Agora, mereço isso? Todos a querem-me ‘arrancar  cabeça’ e ver os meus filhos sem pai?”, prosseguiu. “Porquê? Por um momento de fraqueza em que tentei educar?”, acrescentou. Disse ainda que tem recebido ameaças de morte e lamentou não ter dinheiro para pagar um advogado.

Foto: Reprodução

Impala Instagram


RELACIONADOS