Juiz perdoa multa a idoso de 96 anos que levava filho com cancro ao médico [vídeo]

Vídeo foi captado pelas câmaras do programa ‘Caught in Provence’, onde o famoso juiz Frank Caprio decide.

Juiz perdoa multa a idoso de 96 anos que levava filho com cancro ao médico [vídeo]

A emissão do passado dia 31 de julho do programa ‘Caught in Providence’, onde há um juiz que delibera sobre delitos menores, deixou os telespectadores com a lágrima no canto do olho. O famoso juiz norte-americana Frank Caprio recebeu na sala de audiências Victor Coella, um homem de 96 anos, que tinha sido multado por excesso de velocidade.

LEIA DEPOIS: Agredido brutalmente no metro de Nova Iorque após provocação [vídeo]

O idoso foi confrontado com a acusação e defendeu-se dizendo que normalmente conduz dentro dos limites. «Não conduzo assim rápido, senhor juiz. Tenho 96 anos e conduzo devagar. E apenas conduzo quando é preciso», afirmou Victor, referindo depois quando foi o motivo que o levou a conduzir com velocidade acima da permitida.

«Estava a ir para as análises ao sangue do meu rapaz, que é deficiente motor», começou por explicar. O juiz perguntou-lhe depois, se estava a levar o filho ao médico. «Sim, eu levo-o a fazer análises ao sangue a cada 15 dias porque ele tem cancro», respondeu o idoso.

O juiz ficou visivelmente comovido com a história e não evitou tecer-lhe rasgados elogios. «Você é um bom homem. Você é mesmo tudo aquilo que a América representa. Está aqui com 90 anos e continua a tomar conta da sua família. É algo maravilhoso que você faz», sublinhou. Frank Caprio acabou por perdoar a multa a Victor e encerrou o caso.

O vídeo tornou-se viral nas redes sociais. Confira as imagens!

LEIA MAIS

Menina que estava desaparecida morre dois meses depois de resgatada

Previsão do tempo para quinta-feira, 8 de agosto

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS