Jovens escalam ao topo da Ponte 25 de Abril sem equipamento de segurança [vídeos]

Imagens mostram jovens no topo da Ponte 25 de Abril em Lisboa sem qualquer proteção. São praticantes de parkour e filmaram toda a arriscada escalada. Já foram detidos pela polícia.

Um grupo de cinco jovens, com idades compreendidas entre os 20 e os 24 anos, subiu ao topo da Ponte 25 de Abril, em Lisboa, sem qualquer equipamento de proteção ou segurança. Os jovens, ingleses e praticantes de parkour, filmaram toda a arriscada escalada, para colocarem os vídeos nas redes sociais. O grupo foi visto pelas 06h da passada segunda-feira, por condutores, que alertaram o 112. Estavam no sentido Almada-Lisboa, já em plena subida da primeira torre do lado do Cristo Rei, quando foram intercetados pela PSP, que os obrigou a descer.

Jovens ficaram em prisão preventiva

Nenhum dos jovens ficou ferido e foram todos levados para a esquadra da PSP, onde aguardaram pelo primeiro interrogatório judicial para ficarem a conhecer as medidas de coação. Em causa está o crime de introdução em lugar vedado ao público. Por serem cidadãos estrangeiros, houve a necessidade de mantê-los em prisão preventiva pelo facto de existir perigo de fuga. Ainda assim, as novas publicações de um dos jovens na rede social Instagram dão conta de que terá sido, entretanto, libertado.

Neurocientista explica como melhorar a saúde mental
Um estudo realizado pelo neurocientista Fabiano de Abreu, revelou que é necessário desenvolver o lobo frontal do cérebro e colocar a inteligência como determinante para melhorar a saúde mental (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS