Jovem explica significado de tatuagens peculiares e pessoas desfazem-se em lágrimas

Poucos percebiam as tatuagens que uma jovem fez. Depois de conhecerem o significado ficam emocionadas e desfazem-se em lágrimas.

Jovem explica significado de tatuagens peculiares e pessoas desfazem-se em lágrimas

Esta é uma daquelas histórias virais que está a comover a Internet, deixando muitas pessoas em lágrimas. Em causa está uma história comovente protagonizada por Anna e pela sua cadela, Storm. A jovem começou a ser questionada sobre as curiosas tatuagens que tem no interior de ambas as orelhas. E que são distintas. Foi então que Anna decidiu fazer um vídeo a explicar o motivo dos desenhos.

Leia depois
Rapaz vai buscar cão à tosquia, ameaça salão e Internet chora a rir com mudança de visual
Se acha que uma ida ao cabeleireiro pode ser muito stressante espere para conhecer a história deste cão que foi à tosquia e acabou na Internet a fazer rir muitas pessoas (… continue a ler aqui)

Tudo não passa de uma linda homenagem à amiga de quatro patas, que morreu vítima de cancro. “Por que tatuou essas linhas nas orelhas?”, pode ler-se no vídeo. “E por que não combinam?”, é outra das perguntas. Que são depois explicadas por Anna. Os desenhos são uma representação das orelhas da cadela que morreu nos braços da dona. E o facto de não serem iguais é pelo facto de que as orelhas de Storm também não eram. “Agora, parte dela está comigo para sempre, mesmo que ela tenha partido. Amo-te para sempre, Storm”, termina.

“Estou a chorar”

O vídeo tornou-se viral e está a levar muitas pessoas às lágrimas. “Tão triste, mas tão doce ao mesmo tempo. Sinto muito pela sua perda”, destaca uma pessoa. “Que doce homenagem ao seu cão de alma”, escreve outra. “Isso é tão lindo”, destaca uma terceira. “Estou a chorar. Ela está a cuidar de ti sempre”, é apenas mais um exemplo.

Junte-se a nós no Instagram

Texto: Bruno Seruca; Fotos: DR

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS