Jovem perde 25 quilos sem ir ao ginásio. «Como mais do que nunca»

Jovem de 28 anos perde 25 quilos sem ir ao ginásio e a «comer mais do que nunca». Lucy Lismore mudou radicalmente a sua vida em apenas dez meses.

A história da australiana Lucy Lismore está a impressionar o mundo. Em dez meses, esta jovem residente em Melbourne garante que perdeu 25 quilos «a comer mais do que nunca» e sem ir ao ginásio.

LEIA MAIS: Alerta: Produtos alimentares para cães retirados do mercado

Lucy Lismore sempre teve problemas de autoestima. Cansada de lidar com os complexos relacionados com a imagem, a australiana decidiu mudar radicalmente a sua alimentação. Decidiu começar por incluir o exercício físico na sua rotina diária.

Antes da mudança, o pequeno-almoço de Lucy era um bolo acompanhado por um café com açúcar e o almoço quase sempre sushi.

A inspiração e motivação vieram de um programa de televisão que mostrava transformações impressionantes de pessoas que perderam peso em pouco tempo apenas mudando o regime alimentar.

«Comecei a comer essencialmente fruta e legumes. Na realidade continuei a comer o que já comia e que já considerava saudável, mas cortei o açúcar por completo. Comecei também a fazer exercício físico em casa através de vídeos no Youtube. Não precisei de qualquer equipamento de ginásio. É um novo conceito desportivo que se chama calistenia e que consiste na prática de exercícios que se concentram no peso corporal e na ausência de máquinas de ginásio», explicou a jovem.

Graças a estas alterações, Lucy perdeu 25 quilos e só depois disso ganhou coragem para frequentar o ginásio. «Antes de emagrecer não tinha confiança suficiente para ir ao ginásio. Sentia que ia ter todos os olhos em cima de mim e isso não era agradável. A perda de peso deve ser algo satisfatório para a pessoa, que está a lutar por algo maravilhoso para si própria», concluiu.

LEIA MAIS: Previsão do tempo para domingo, 2 de dezembro de 2018

Texto: Redação WIN - Conteúdos Digitais

Impala Instagram


RELACIONADOS