Jovem morre depois de usar colher suja de leite para misturar chá

O incidente aconteceu a 30 de dezembro de 2022 enquanto Jess Prinsloo e o noivo visitavam sua mãe em Joanesburgo, na África do Sul.

Jovem morre depois de usar colher suja de leite para misturar chá

Uma jovem mulher morreu depois de usar uma colher suja de leite para misturar a sua chávena de chá. O incidente aconteceu a 30 de dezembro de 2022 enquanto Jess Prinsloo e o noivo visitavam sua mãe em Joanesburgo, na África do Sul.

Jess, de 24 anos, tinha alergia à caseína, a proteína do leite, e sofreu uma reação grave ao fazer um edema da glote (garganta fechada) depois de ter bebido o chá. A jovem foi hospitalizada mas não resistiu e acabou por morrer no dia seguinte.

Craig McKinnon, noivo da vítima, contou ao The Mirror que ela tinha sempre consigo duas injeções de um medicamento para casos de emergência. No entanto, naquela situação, o medicamento não fez efeito. Jess Prinsloo tinha nove meses de vida quando foi diagnosticada com alergia à proteína do leite. O noivo diz que ela já tinha sido reanimada aos 18 anos depois de ter comido um prato de cozinha indiana que levava leite.

O que é a alergia à proteína do leite?

Muito diferente da intolerância à lactose, a alergia à proteína do leite provoca reações severas tais como comichões, asma, aperto no peito, sangue nas fezes, vómitos e reações anafiláticas que são potencialmente fatais.

Para ler depois
Morre durante o sono depois de ter passado o dia a vomitar
Kelly Gleeson achou que estava com uma intoxicação alimentar depois de ter passado o dia a vomitar. Mas a mulher, de 40 anos, foi dormir e não acordou mais (…continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS