Jovem encontra mãe e irmã mortas em carrinha enquanto lhe preparavam surpresa de aniversário

Tyla Wanstall encontrou a mãe e irmã mortas na rulote de hambúrgueres onde a família trabalhava, enquanto lhe preparavam surpresa. Terá sido uma intoxicação por monóxido de carbono.

Um jovem descobriu, na manhã do seu aniversário (14), a mãe e irmã mortas na rulote de hambúrgueres onde a família trabalhava, em Kent, no Reino Unido. Leah Churchill, de 50 anos, e Brooke Wanstall, de 17, terão morrido na sequência de uma intoxicação por monóxido de carbono, devido ao fumo do gerador da carrinha, enquanto preparavam uma surpresa para Tyla Wanstall, filho e irmão das vítimas, respetivamente.

Leia depois
Menina de 12 anos morre após três idas ao hospital e médicos falharem diagnóstico
Menina de 12 anos morre “de algo evitável após oito dias de sofrimento”. Emma Martínez Gascón queixou-se de fortes dores abdominais, febre e vómitos, que se prolongavam há uma semana. Os médicos consideraram que se tratava de sintomas da primeira menstruação ou de um vírus (… continue a ler aqui)

De acordo com o Daily Mail, as duas mulheres estavam a preparar uma surpresa durante a noite anterior para comemorar o aniversário de Tyla, quando este as encontrou já sem sinais de vida, às 8h da manhã, após ter sentido cheiro a fumo.”Estavam a enfeitar o interior da caravana com balões e bandeiras como surpresa de aniversário, tal como a minha mãe fazia todos os anos”, contou o jovem.

Vítimas levaram gerador a gasolina para dentro da carrinha

Tyra explicou ainda que, apesar de ainda não haver confirmação, o que deverá ter acontecido foi que as vítimas levaram o gerador a gasolina para dentro da caravana para se aquecerem enquanto faziam as decorações, mas terão acabado por adormecer com a fuga de monóxido de carbono.

O jovem fez, também, um alerta sobre os perigos deste tipo de intoxicações. “Se não tiverem um alarme de monóxido de carbono vão arranjar um. É um assassino a sério. Não sei como vamos alguma vez ultrapassar isto.”

“É desolador pensar que elas passaram os seus últimos momentos a tentar fazer-me sorrir”, disse Tyra, apontando que a mãe “faria tudo por ele” e que a irmã “toda a vida pela frente”.  A mãe de Tyra deixa, para além deste, outros dois filhos: uma rapariga, de 23 anos, e uma criança, de 12.

Impala Instagram


RELACIONADOS