Jovem espeta agulha no pénis para se manter acordado para estudar

Um jovem chinês obcecado pela escola espetou uma agulha de acupuntura no pénis para conseguir manter-se acordado para estudar.

Jovem espeta agulha no pénis para se manter acordado para estudar

Um jovem chinês , de 13 anos, obcecado pela escola espetou uma agulha de acupuntura no pénis para conseguir manter-se acordado para estudar. A mãe do menino apercebeu-se da situação depois de o ver andar de forma estranha e mais devagar.

A agulha espetada tinha cerca de 10 centímetros e foi depois removida numa cirurgia de emergência num hospital da província chinesa de Shaanxi. De acordo com a imprensa internacional, a agulha esteve 15 horas espetada na uretra do rapaz.

Colocou agulhas dentro de morangos vendidos em supermercados

Foram encontradas agulhas dentro de vários morangos comercializados em supermercados em diversas localidades na Austrália. Os frutos estão a ser retirados das prateleiras. As autoridades já estão a investigar o caso e recomendam que os consumidores abram os morangos e confirmem que estes não têm nenhum pedaço de metal antes de os comerem.

Um rapaz, cuja a idade não foi revelada, já foi detido pela polícia. As autoridades acreditam agora estar a lidar com um caso, que começou por uma brincadeira de mau gosto que foi copiada por vários indivíduos.

Continue a ler a notícia aqui.

LEIA MAIS

Mulher que acusa Neymar de violação investigada por tentativa de extorsão

Fábio Paim preso por tráfico de droga

Previsão do tempo para domingo, 4 de agosto

 

Impala Instagram


RELACIONADOS