Transformação de dentes de mulher brasileira gera milhões de visualizações

Jaqueline Alarcão publicou no Tik Tok uma série de imagens do seu sorriso «antes e depois do casamento com um cirurgião-dentista».

Os vídeos de destaque e transformação estão em alta nas redes sociais e, com tantas publicações, pode ser difícil ser-se notado. Mas o vídeo da barsileira Jaqueline Alarcão acumulou mais de 16 milhões de visualizações no Tik Tok, depois de ter partilhado a sua drástica transformação.

Jaqueline tornou-se viral depois de publicar uma série de vídeos com os dentes tortos e sobrepostos a transformarem-se numa dentadura branca pérola de sonho. No vídeo, deixou a legenda «antes e depois do casamento com um cirurgião-dentista». O perfil de Jaqueline disparou, de repente, para mais de 151 mil seguidores no Tik Tok e a publicação foi amplamente comentada e partilhada.

LEIA DEPOIS
Padre usa bisnaga com água-benta para abençoar crentes para manter distanciamento social

Jaqueline Alarcão elogiada mais de 10 mil vezes

Como milhões e milhões de pessoas viram e partilharam o conteúdo, Jaqueline também atraiu mais de 10 mil comentário,s maioritariamente elogiosos. «Incrível! Tão feliz que ele pudesse arranjar os seus dentes» é um dos elogios. O vídeo foi até partilhado por alegados cirurgiões e profissionais de beleza, conforme notícia do News. À medida que mais e mais pessoas assistiam ao vídeo, algumas começaram a perguntar-se sobre se a transformação seria verdadeira. E estes estavam realmente certos no seu ceticismo. A partir do momento em que a transformação explodiu on-line, Jaqueline admitiu que, por brincadeira, fingiu, ao usar dentes falsos.

LEIA A SEGUIR
Dezenas ignoram regras de distanciamento social para assistirem a combate na rua

Brasileira enganou muita gente por muito tempo, mas não enganou toda a gente durante todo o tempo

«Consegui enganar-vos», celebrou. Depois de enganar milhões de seguidores, inundou o perfil com uma série de vídeos com os dentes postiços. Muitos seguidores alegaram depois estarem certos desde o início de que os dentes eram falsos. «As pessoas que acreditaram que os seus dentes eram verdadeiros são provavelmente as mesmas que acreditam em vampiros.»

Impala Instagram


RELACIONADOS