Invade local de trabalho da mulher e tenta agredi-la por ciúmes

Homem de 46 anos, alcoólico e toxicodependente, persegue e, movido por ciúmes, invade e tenta agredir a mulher no seu local de trabalho, na Lousada.

Invade local de trabalho da mulher e tenta agredi-la por ciúmes

No âmbito de uma investigação por violência doméstica, os militares da Guarda Nacional Republicana (GNR) apuraram que o agressor, homem de 46 anos, movido por ciúmes, terá “agredido e ameaçado a vítima”, sua companheira de 44 anos, “de forma reiterada”, chegando a “controlar a sua rotina diária”. O Comando Territorial do Porto, através do Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Específicas (NIAVE) de Penafiel, acabou por detê-lo em Lousada.

LEIA DEPOIS
Motorista dos TST insultado em Cacilhas: “Preto, vai para a tua terra”

Detido por violência doméstica em Lousada com antecedentes criminais

Com o escalar dos episódios de violência, “potenciados pelo consumo excessivo de álcool”, o agressor “invadiu o local de trabalho da vítima com o intuito de a agredir”. O detido, “com antecedentes criminais por tráfico de estupefacientes”, foi presente no dia 2 de dezembro a primeiro interrogatório no Tribunal Judicial de Penafiel, onde foram aplicadas as medidas de coação de “proibição de permanecer, frequentar ou de se aproximar da habitação da vítima”, “controlado por pulseira eletrónica”, “proibição de a contactar, por qualquer forma ou por interposta pessoa”, e obrigação de se sujeitar a “tratamento médico à sua dependência alcoólica”.

Impala Instagram


RELACIONADOS