Influencer fitness desmistifica rabo perfeito nas redes sociais

Danielle é apologista do amor-próprio e mostra várias comparações para provar que nem tudo o que vemos nas redes sociais é realmente assim.

A influencer escocesa Danielle foi alvo de muitos elogios depois de mostrar como o ‘rabo perfeito‘ muito visto nas redes sociais pode ser resultado de uma série de truques. A jovem fez um publicação no Instagram na qual mostra algumas das fotos que tirou antes de conseguir a foto perfeita para publicar. Ainda assim, não se coibiu de mostrar a que foi publicada e outra que foi apagada, em que as diferenças são evidentes. “Ângulos, poses e iluminação são levados em consideração quando um(a) influencer faz uma publicação”, começa por escrever. “São tiradas centenas de fotos, analisadas e excluídas. Algumas até manipuladas”, acrescenta.

“Se publicasse a [foto] da esquerda, iam-me perguntar como é que os meus glúteos cresceram. Se publicasse a da direita, provavelmente tentariam  dar-me dicas sobre como aumentá-los. Mas as duas fotos foram tiradas com segundos de diferença. O que mudou foi a iluminação, ângulo e pose. Aquela influencer que segues e que tem um rabo perfeito provavelmente não é assim diariamente”, alerta Danielle.

«Obrigado por nos lembrares que somos humanos»

Nos comentários, foram muitos os elogios a esta atitude. “Gosto sempre da tua transparência”, disse uma. “Obrigada por isso”, agradeceu outra. “Pela primeira vez, acabei de sair de férias e não me preocupei com a minha aparência e foi muuuuito bom”, contou uma seguidora. “És perfeita! Obrigada por nos lembrares que somos humanos e que tudo é normal”, escreveu a admiradora. Com 108 mil seguidores, Danielle é apologista do amor-próprio e, como tal, mostrou várias comparações para provar que nem tudo o que vemos nas redes sociais é realmente assim.

Mulher usa biquíni fio dental em parque aquático repleto de crianças
Uma utilizadora do TikTok mostrou a revolta ao deparar-se com uma mulher estava de biquíni fio dental num parque aquático. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS