Mulher usa biquíni fio dental em parque aquático repleto de crianças

Uma utilizadora do TikTok não escondeu a revolta ao ver que uma mulher estava com um biquíni fio dental num parque aquático.

Uma mulher de fio dental num parque aquático repleto de crianças deixou uma utilizadora do TikTok em choque. As imagens mostram a jovem de costas, com um biquíni mínimo que dá a ideia de estar nua. No vídeo, pode ouvir-se vários banhistas a aplaudir o ousado look e outros que aproveitam para dar uma ‘espreitadela’. Mas Kim Stram, responsável pela publicação, mostrou-se contra a (falta) de roupa e deixou uma pergunta.”Isto é apropriado num parque aquático familiar?”.

«As mulheres só estão preocupadas que os seus maridos estejam a olhar»

Nos comentários, muitos concordaram com Kim. Ainda assim, houve quem discordasse por completo. “Não acho apropriado por existirem crianças perto dela, mas ela está ótima!”, escreveu um internauta. “As pessoas continuam a dizer que há crianças, mas as crianças não se importam. As mulheres só estão preocupadas que os seus maridos estejam a olhar”, criticou outro. “Decisão dela. Escolha dela”, comentou um segundo. O que não é apropriado é o comportamento do homem de óculos escuros”, acrescentou um terceiro.

Mulher mostra mamas em competição de motocross e provoca caos [vídeo]
Uma competição de motocross foi palco de uma confusão generalizada após uma mulher baixar a blusa e mostrar as mamas na bancada do evento. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS