Influencer detida por mostrar mamas a crianças no TikTok [vídeo]

Kylie Strickland foi detida depois de ter mostrado as mamas a dois menores durante uma transmissão ao vivo no TikTok.

A influencer Kylie Strickland foi detida depois de ter mostrado as mamas a dois menores durante uma transmissão ao vivo no TikTok. No vídeo, a mulher de 30 anos, aparece inicialmente com as crianças, tendo depois se afastado e levantado a parte de cima do biquíni com os dois virados para ela. Parte dos 263 mil seguidores da modelo que se depararam com a transmissão contactaram a polícia, que acabou mesmo por levá-la presa. Agora, enfrenta acusações de pornografia digital e exploração infantil.

«Estes rapazes viram mais mamas do que eu em toda a minha vida»

Influencer detida por mostrar mamas a crianças no TikTok [vídeo]
Imagem de Kylie na esquadra
Após o incidente, Kylie fechou todas suas contas nas redes sociais – bem como na plataforma para adultos OnlyFans – e garantiu que foi uma brincadeira com os meninos. Num outro vídeo, defendeu-se novamente do incidente. “Provavelmente, estes rapazes viram mais mamas do que eu em toda a minha vida”. Alegou ainda que os menores tinham bebido tequila antes de chegar à festa na piscina. “Não é minha responsabilidade ser pai do filho de outra pessoa se o pai estiver lá”. Um porta-voz do Gabinete do Xerife do Condado de Pike explicou a situação. “Foi relatado que Strickland estava numa residência no Condado de Pike [Geórgia] quando expôs propositadamente os seios de maneira provocatória a dois menores enquanto transmitia ao vivo nas redes sociais.

Influencer enfia ovos na vagina para vídeo no OnlyFans
Alice Irving revelou ter ficado com receio de ser hospitalizada após ter inserido ovos na vagina para gravar um vídeo com uma amiga para o OnlyFans. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS