Adolescente morre atropelado em desafio do TikTok [vídeo gráfico]

A desafio que ficou viral no TikTok consiste em fazer com que os veículos travem no último segundo.

Um adolescente morreu após colocar-se à frente de um camião em movimento na cidade de Tangerang, na Indonésia, num desafio do TikTok. Chamado de ‘anjo da morte’, este desafio consiste em fazer com que os veículos travem no último segundo, a tempo de evitar um atropelamento. A fatalidade foi gravada por um dos jovens, tendo sido posteriormente publicado nas redes sociais.

Polícia deteve 14 jovens suspeitos de tentarem reproduzir desafio

Nos últimos dias, foram detidos 14 jovens pela polícia de Tangerang enquanto tentavam reproduzir o desafio mortal. “Na verdade, tomamos medidas preventivas. Ontem tinha 14 jovens presos, suspeitos de tentarem bloquear o camião”, disse Abdul Jana, chefe de relações públicas da polícia local. O desafio existe há pelo menos um ano e esta será a segunda morte, tendo a primeira acontecido em julho de 2021, avança a CNN da Indonésia.

Fatalidades provocadas por desafios

Uma das primeiras tragédias provocadas por este tipo de desafios aconteceu com Chloe Phillips, uma jovem de 15 anos que morreu de ataque cardíaco em agosto de 2020 após filmar-se a alucinar devido a substâncias alucinogénicas. Joshua Haileyesus, de 12 anos, foi encontrado inconsciente em março de 2021 pelo irmão gémeo no chão da casa de banho. A culpa? O Blackout Challenge, no qual os adolescentes sustêm a respiração até desmaiar em vídeo. Inicialmente em morte cerebral, o jovem acabou por morrer 19 dias depois. Nyla Anderson, uma menina de 10 anos, morreu antes em dezembro passado após ter participado no mesmo desafio.

Stripper revela que foi contratada para a despedida de solteiro do irmão
“Terminei como stripper da despedida de solteiro do meu irmão e só percebi quando estava completamente nua”, começou por explicar. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS